sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

trilha da semana #1

A primeira edição do trilha da semana de 2009! Bom, já que estou indo viajar neste meu fim-de-semana - e já que não irei mais viajar, pois começarei a trabalhar na terça, inclusive nos fins de semana - eu decidi que nem vou mexer no computador enquanto estiver fora, em nada! Estarei simplesmente sem contato com o mundo exterior por pelo menos dois dias. Então, eu não vou atualizar o blogue e talvez até terça ou quarta, ou quinta ou sexta - provavelmente até terça, pois não vou me segurar e tenho que colocar alguma coisa aqui.

No mais, eu vou colocar um trecho retirado do filme Quase Famosos, acompanhando da música "Tiny Dancer", de Elton John. E bom, além de eu achar a música realmente sensacional - ela é mais longa do que a do trecho - o momento me inspirou. Já que vou viajar e ficar aproximadamente 10 dias sem ver uma pessoa realmente importante para mim, trabalhando feito louco enquanto todos os outros estão de férias, eu vou colocar aqui uma músiquinha que apesar de não ter uma grandiosa letra, acho que o trecho diz tudo. Além disso, é só tentar entender: estou em um momento de mudanças na minha vida. Pronto!

No mais, quero agradecer a todos que visitam este blogue. Mesmo que seja através da comunidade do orkut, ou aqueles que vem só pra retribuir uma visita, mas principalmente para aqueles - que são poucos, muito poucos - que vem mesmo por acompanhar do blogue. E pra esses, meu muito obrigado, este ano de 2009 vai render bons frutos pro Cinemania. Até mais.

Ahhh, eu tenho que assistir Quase Famosos novamente, minha memória tá muito fraca e eu adorei o longa. Eu não lembro da metade do filme, que vergonha!



Tradução da música - Vagalume

Garota de jeans azul, dama de Los Angeles
Costureira para a banda
Olhos bonitos, sorriso de pirata
Você se casou com o músico
Bailarina, você devia ter visto ela dançando areia
E agora ela está em mim, sempre comigo
Pequena dançarina na minha mão

Jesus estranha na rua
Segurando ingressos vendidos por Deus
Voltando pra trás, ela só ri
A rua não é tão ruim assim

O pianista fez sua apresentação
No auditório
Olhando pra ele ela canta as músicas
As palavras que ela sabe
As melodias ela cantarola

Mas oh, como isso parece tão real
Deitada aqui comigo sem ninguém por perto
Só você e você pode me ouvir
Quando eu digo calmo, devagar

Me abrace forte, pequena dançarina
Conte as luzes da estrada
Me deite nas folhas brancas
Você teve um dia ocupado hoje

Garota de jeans azul, dama de Los Angeles
Costureira para a banda
Olhos bonitos, sorriso de pirata
Você se casou com o músico
Bailarina, você devia ter visto ela dançando areia
E agora ela está em mim, sempre comigo
Pequena dançarina na minha mão

Mas oh, como isso parece tão real
Deitada aqui comigo sem ninguém por perto
Só você e você pode me ouvir
Quando eu digo calmo, devagar

0 comentários: